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Banco do Brasil Salvando vidas: Atendimento humanizado via Whatsapp durante a pandemia
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Pluris Mídia | Johnson&Johnson Viralizando a experiência
CSU.Contact |
banQi
Store, a vitrine da marca
Categoria: Campanhas de Comunicação (Contratante)
Banco do Brasil #Encantei
Naturgy Comunicação integrada: o desafio do engajamento em tempos de pandemia
Assaí Atacadista Campanha de resposta à Covid-19 - Orgulho de trabalhar por você e Cuidando de um, cuidamos de todos
Categoria: Campanhas de Comunicação (Terceirizada)
Grupo Services Faça a sua história no Grupo Services - A arte de reter colaboradores com a valorização de carreiras de sucesso
AlmavivA | Claro AlmAStars
Grupo Services Home Services - Promovendo alta performance e bem-estar em um novo normal
Categoria: Empresa Revelação
Reciclare Gestão do Conhecimento para Negócios mais Eficientes
Categoria: Gestão da Qualidade (Contratante)
Banco Mercantil do Brasil Compromisso com a Excelência
Veloe O olhar do cliente nos direciona para o sucesso
Categoria: Gestão da Qualidade (Terceirizada)
Myra | Vivo Behaviour Insights: Nova Era na Gestão da Qualidade 
Flex BPO | Chubb Seguros Humanização, um novo olhar para o cliente
Grupo Services Além da zona de conforto - A modernização da gestão da qualidade no Grupo Services no acompanhamento de indicadores
Categoria: Gestão de Pessoas (Contratante)
Natura | CSU.Contact #OMundoÉMaisBonitoComVocê: a força do engajamento no cuidado com as pessoas
99 Employee Experience como base para Customer Experience
Veloe O jeito Veloe de humanizar
Categoria: Gestão de Pessoas (Terceirizada)
Sitel Cultura de formação de líderes com o Up Sitel
CSU.Contact RH Digital – Vencendo a crise de empregabilidade na Pandemia
Kainos Público Interno: “Como uma jornada de excelência no relacionamento com os colaboradores influencia os resultados da Organização”
AeC Sucesso em implantação de operação de atendimento ao cliente do setor financeiro durante a pandemia
Categoria: Inovação e Soluções Tecnológicas (Contratante)
Natura #NAT: interações digitais, conexões emocionais
Ticket RPA: BackOffice do futuro
MRV Atendente Virtual MIA
Categoria: Inovação e Soluções Tecnológicas (Empresa de Tecnologia Criativa)
Proa Estela, a automação do atendimento
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Sitel | Havaianas Metade Sereia, metade robô, saiba porque a Iana é a agente virtual mais hypada de 2020
CSU.Contact Visita Técnica Virtual - Segmento Telecom
Myra Performance Insights com solução tecnológica que entende de gente e aprende para resolver 
Atento | Lenovo Jishu: a bot da Lenovo
Konecta | Banco BMG BMG opera no modelo Home Office com a tecnologia inovadora do IntergrALL
Pluris Mídia | adidas Maratona de automação
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AllCare Administradora de Benefícios Estilo AllCare de encantar o cliente
Natura #todomundoimporta: a força de nossas relações em prol dos clientes
99 Design Experience Workforce
Categoria: Inovação em Processos (Terceirizada)
Grupo Services Vitória - Transformação e uma jornada digital no recrutamento e seleção de talentos
Sitel | HP Suporte HP, manda um Zap
BTCC Conexão Cliente BTCC Automatiza o processo de Gestão
Teleperformance Transformação Digital a Serviço dos Colaboradores TP 
Categoria: Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Contratante)
Banco Mercantil do Brasil Posto de Atendimento Móvel
Categoria: Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Terceirizada)
Grupo Services All In One. Múltiplas experiências. Uma jornada única
Konecta | Telefônica Telefônica & Konecta: Gamificação no processo de Home Office durante a pandemia
Sitel | Movida Gerando conexões virtuais em tempos de distanciamento
Credit Cash Customer Experience na era digital
Myra | Europ Assistance Squad de Transformação - Liderando a Mudança no NPS
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Alelo Melhoria da experiência do cliente através de fluxo específico e amigável na URA para beneficiários das Prefeituras e Governos
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Veloe | Atento Eu amo meu cliente <3. E ele me ama também!
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Grupo Services | Carrefour Empatia em foco - Proporcionando encantamento no chat ecommerce com Grupo Services e Grupo Carrefour
Neobpo | Gympass Encontrando uma nova atividade para amar em meio a pandemia
AeC Engajamento no atendimento: como vencemos pandemia e fim de ano com índices baixíssimos de turnover e absenteísmo
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99 Comment Hunter: acolhimento à vítimas de assédio
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Credit Cash Integração e Engajamento em um cenário disruptivo é a receita do sucesso do SAC Credit Cash
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Paula Pimenta
Diretora de Customer Care da Natura&CO LATAM

 
 
 
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